BlogBlogs.Com.Br
Feeds RSS

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O lado negro dos Signos - 3ª Parte

3ª Parte

Escrita pelo comediante, ator e dançarino, Christian Pior.



Eu quase não consigo escrever sobre este signo. Isto porque eu tinha que fazer ginástica e me lembrei que tinha que dar um pulo no meu banco para resolver um problema de débito automático, quando me lembrei que hoje, sexta feira é o dia da feira, aqui do lado de casa, mas caraca, eu tinha que ver um apartamento com um corretor antes do meio dia, horário da rádio.

Ufa!

É exatamente assim que é a personalidade, o ritmo e o cotidiano do geminiano. Pensa mil coisas ao mesmo tempo.

Porém no meio disto tudo, sai uma idéia maravilhosa, algo louco e inédito.

O geminiano é capaz de parar o sexo com você, só para ver o novo clipe do Detonautas e depois volta com o mesmo fogo de antes, enquanto você esta ainda enxugando as lágrimas.

O povo de gêmeos tagarela muito. Maioria não consegue guardar segredos. Se quiser prejudicar alguém, solte um veneno para o geminiano e ele vai espalha lo, como se fosse à imprensa marrom.

E de repente, o geminiano está ali na festa dançando, pulando e do nada, fica quieto, sério, e vai embora…

É o seu outro lado, entrando em ação. Gêmeos é um signo duplo, assim, como sagitário e peixes, são os chamados signos mutáveis.

É o signo que melhor representa a TPM.

O Geminiano é inteligente porque absorve tudo muito rápido, tipo um Sempre Livre, mas odeia se aprofundar nas coisas.

Tipo modess sim, vibrador não.

Dizem que gêmeos é falso. Mas não é. Apenas muda rápido de idéia.

Corretores de imóveis se irritam com este signo.

O Homem geminiano tem sempre muito que fazer, muitos amigos, muitas atividades e pode até ter duas namoradas, porque esqueceu de terminar com a outra. Mas não tenha pena, mate-o do mesmo jeito.

Geminianas são lindas, femininas e ágeis. Grande parte das modelos é geminiana, talvez por isto, se adaptem a vida de modelo que é mil testes, mil viagens, mil dietas, mil vômitos, enfim.

Tenho um amigo geminiano que demora 3 horas para malhar, porque fala com toda a academia.

Tenho outro amigo que é geminiano, judeu, mas fala japonês fluentemente.

E tenho outro que era músico formado, virou arquiteto, já foi motorista e ataca de corretor de imóveis.

Entenderam?

Ou seja, com o talento bem canalizado, vão longe.

E alguém lá sabe canalizar talento?

Homens de gêmeos: Johnny Deep, Lenny Kravitz, Prince, Bob Dylan, Boy George, Sartre, Principe Willian.

Mulheres de Gêmeos: Elizabeth Hurley, Killie Minogue Angelina Jolie, Brooke Shields, Jewel, Marilyn Monroe, Alanis Morisette e nossa engraçada Debora Bloch.

1 comentários:

Ferruge disse...

Eu sou do signo de Gêmeos, Pior que é desse geito mesmo. Queremos fazer mil coisas ao mesmo tempo e sempre surge novas coisas na cabeça.

Postar um comentário