BlogBlogs.Com.Br
Feeds RSS

domingo, 23 de maio de 2010

O lado negro dos Signos - 6ª Parte

6ª parte

Escrita pelo comediante, ator e dançarino, Christian Pior.

Ummmmmmmm…

Faz de conta que você tem uma empresa e acha que o seu sócio está te roubando, você precisa ter certeza e para isto, você terá que mexer em todo o complexo livro caixa, numa busca pelos últimos três anos de lucros da empresa. Que chato, não?

Não para um virginiano.

Minúcias, detalhes, cálculos complicados, deixe tudo para ele.

O virginiano é muito organizado, e não só no sentido de casa impecável e limpa, mas sim na organização mental.

A capacidade de concentração destas pessoas é impressionante e se você resolver mentir para eles, espero que seja bom, porque eles vão somando detalhes , expressões de rosto e friamente vão dizer na sua cara:

Você mentiu!E vão explicar o porquê.

Dá ódio. Não se esquecem de nada, anotam tudo, conseguem ser pontuais e obedecer à rotina de uma maneira perfeita.

Espiem só a agenda de um virginiano típico:

07h15min - O despertador toca e o virginiano reza, não se esquecendo de agradecer o aumento que ganhou e os 3 kgs que conseguiu perder.

07h20min - O virginiano vai para o banheiro e faz xixi, em seguida cocô, usa sete vezes o papel higiênico (mesmo sabendo que tomará banho em seguida), e aperta duas vezes a descarga, pois tem pavor de resíduos.

07h25min - O virginiano entra no chuveiro e molha bem os cabelos e depois de bem molhado, ele passa o shampoo, esfregando bem e enquanto o shampoo age, ele escova os dentes com a escova elétrica.

Enxágua os cabelos e a boca, e repete as duas operações (cabelos e dentes) por mais uns minutos e novamente enxágua.

Não passa condicionador porque só usa dia sim, dia não. E hoje é o dia do não.

Em seguida esfrega com a esponja vegetal as partes mais ásperas do corpo (cotovelos, calcanhares, joelhos) e depois com o sabonete antibacteriano ele lava axilas, solas dos pés, e partes pudentes.

Depois lava o restante do corpo com o sabonete liquido hidratante e enxágua tudo com a água fria porque tonifica os músculos.

Sem medo de ser feliz, lava o rosto com o sabonete para peles mistas.

Depois…

E por aí vai…

Sexualmente eles usam o lado b, então faz o sexo com muito beijo molhado, saliva, palavrões, tapas, ou seja, o chamado ’sexo sujo’, porque é ali que eles se soltam.

Não se esqueçam que todo mundo tem um lado B, mas o do virginiano é quase C.

As mulheres são excelentes esposas e namoradas, mas são exigentes demais, detalhistas, do tipo que se o coitado deixar a toalha molhada em cima da cama ela surta.

São excelentes executivas, secretárias, médicas e cobradoras de ônibus.

E quando discutem a relação é péssimo, porque fazem um apanhado dos últimos cinco anos, sem perder nenhum episódio de briga e ofensas, repetindo até frases e insultos.

Mas o virginiano em geral é bem asseado.

Se você estiver na cama com algum deles e tiver com mau hálito, chulé ou um cheiro forte debaixo do braço. Ele fala na sua cara e te manda para o banho.

E Se você quer um sexo filme pornô, pegue alguém deste signo. O que é excitante, pois eles tem uma aparência distinta e tímida, mas… ui!

Claro, mas com muita higiene.

E tem todos os remédios do mundo. São hipocondríacos.

São capazes de tomar Imosec antes da feijoada.

Pessoas de Virgem:

A Sandy não é deste signo, viu gente?

Cameron Diaz, Greta Garbo, Hugh Grant, Sean Connery, Amy Winehouse, Marina Lima,Toni Ramos, Claudia Schiffer, Agatha Christie.

0 comentários:

Postar um comentário